Camberra, Austrália: praticantes realizam manifestação para acabar com a perseguição ao Falun Gong

Os praticantes do Falun Gong realizaram uma manifestação em frente ao Parlamento Australiano em 18 de setembro de 2018. Eles pediram ao governo australiano, aos membros do Parlamento e à comunidade em geral para ajudar a impedir a perseguição ao Falun Gong e a extração forçada de órgãos de praticantes do Falun Gong vivos, sancionada pelo estado do Partido Comunista Chinês (PCC) de prisioneiros de consciência, a maioria dos quais são praticantes do Falun Gong.

Artigos de hoje17 de Outubro de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Um artigo com o comentário do Mestre

Os graves conflitos entre o norte-americano Ethan Gutmann e o prefeito de Taipé, Ko Wen-je, atraíram a atenção generalizada de políticos e meios de comunicação antes das eleições municipais de Taiwan, em 24 de novembro.

Professora do ensino médio: Falun Dafa reviveu minha esperança e restabeleceu minha saúde

Meu pai era professor numa pequena aldeia. Ele amava ler e escutá-lo contar histórias é uma de minhas recordações mais felizes da minha infância. Desde contos de fadas à lendas antigas, estas histórias despertaram meu anseio espiritual. Muitas vezes pensava: e se eu pudesse encontrar um professor que me guiasse para o Divino?

Europa: apresentando o Falun Gong e expondo a perseguição

O mês de agosto é o auge da temporada turística na Europa, com pessoas de todo o mundo visitando museus e galerias e desfrutando de festivais comunitários locais.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018