São Paulo, Brasil: praticantes realizam manifestação pacífica de 20 de julho para parar a perseguição ao Falun Gong na China

Na manhã de 20 de julho de 2018, praticantes brasileiros de São Paulo foram à frente do Consulado Chinês para manifestarem-se pacificamente com bandeiras, praticar os exercícios e esclarecer a verdade, com intuito de parar a perseguição ao Falun Gong na China.

Artigos de hoje22 de Julho de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Os esforços da resistência pacífica do Falun Gong ao redor do mundo

Além de apresentar os benefícios físicos e mentais do Falun Gong ao público, os praticantes dessa prática de autoaperfeiçoamento realizam rotineiramente uma variedade de eventos para expor a brutal perseguição de 19 anos na China, e pedir ajuda para acabar com esta crise dos direitos humanos.

Novo relatório: “O abuso de transplante na China continua apesar das reivindicações de reforma”

O Centro de Pesquisa de Extração de Órgãos na China (COHRC) apresentou seus resultados de pesquisa recentemente atualizados no 27º Congresso Internacional da Sociedade de Transplantes em Madri, Espanha, que ocorreu de 30 de junho a 5 de julho.

Verdade-Compaixão-Tolerância é o que eu tenho procurado

O meu primeiro encontro com o Falun Dafa foi aos 31 anos de idade em 2012. Em um sonho lúcido vi o Mestre Li Hongzhi (o fundador do Falun Dafa), e essa experiência deixou uma forte impressão em minha mente.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018