Taiwan: Desfile e manifestação em Taipé comemoram o apelo pacífico de 25 de abril de 1999

Cerca de 5 mil praticantes do Falun Gong de Taiwan realizaram uma passeata em Taipé na tarde de 22 de abril de 2018 para comemorar o apelo pacífico que ocorreu em Pequim há quase 20 anos. Sete anos após o Falun Gong ter sido apresentado ao público em 1992, o número de praticantes chegou a cerca de 100 milhões em 1999. Após as prisões ilegais de praticantes em Tianjin, aproximadamente 10.000 praticantes foram ao Escritório de Apelações em Pequim para explicar às autoridades o que é o Falun Gong e seus princípios de Verdade-Compaixão-Tolerância. Esta foi a demonstração mais pacífica e ordeira da história da China.

Artigos de hoje25 de Abril de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Reportagem “Correio de Domingo”: mentes pacíficas em um parque alemão

"Os pássaros cantavam e o sol brilhava. O ar estava muito fresco em Lippepark no último domingo”, descreveu o jornal alemão “Correio de Domingo” (Sonntagskurier) em 31 de março.

Turistas chineses informam-se sobre o Falun Gong enquanto aproveitam a primavera em Taiwan

Flores de pessegueiro, ameixeira e cerejeira explodiram em florações coloridas, anunciando a chegada da primavera em Taipé. Turistas de todo o mundo são atraídos para a capital de Taiwan, e muitas pessoas da China continental também vêm para desfrutar desta bela cidade.

Turquia: Aumentando a conscientização sobre a perseguição ao Falun Dafa na China

Os praticantes do Falun Dafa em Antakya, na Turquia, realizaram um evento e uma assinatura em 10 de março de 2018 para aumentar a conscientização sobre a perseguição à prática na China.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018